PERGUNTAS FREQUENTES

PRODUTOS

Como personalizo a mensagem na placa?
1. Escolha o tipo de placa que você quer.
2. Escolha o enfeite que vai deixar a sua plaquinha ainda mais charmosa. (aqui)
3. Selecione o tipo de letra que quer que usemos ao escrever a sua mensagem personalizada. (aqui)
4. Finalize seu pedido, realizando o pagamento.
5. Você receberá um email perguntando qual a mensagem que você quer que escrevamos e pronto! É só responder e aguardar o prazo de produção e entrega.

Posso escolher a tonalidade da madeira?
Por se tratar de um material natural, dificilmente conseguimos determinar a tonalidade de cada peça produzida. Porém, para que a mensagem escrita tenha uma boa leitura, o texto é escrito com tinta branca na madeira escurecida. Esse é o padrão que trabalhamos. Já tivemos experiências com madeira mais clara, porém não tivemos um resultado satisfatório. Caso queira a madeira clara e outra cor de tinta (que dê leitura), é só nos avisar! 
Alguns produtos da linha Pitucos estão disponíveis em diferentes tonalidades. Você encontra essa informação na página do produto que tiver interesse.

Posso escolher a cor da tinta?
Nós utilizamos a tinta branca nas placas cuja cor é da própria madeira e tinta preta nas placas de cor branca ou dourada. Porém, caso você queira outra cor, é só nos avisar! Vale lembrar que algumas cores não contrastam bem com a cor madeira. 

Quero uma placa de chão, porém não tenho onde fincá-la. É possível fazer uma base para chão duro?
Sim, caso você não tenha uma área com grama ou areia para fincar a placa de chão, nós podemos fazer uma base para que a placa fique em pé em chão duro. É só incluir no carrinho a "Base para placas de chão". Veja aqui.

A placa já vêm montada ou preciso montá-la quando chegar? 
Sim, as placas são enviadas montadas para você! ;-)
Porém, se você comprou a "Base para placa de chão", esta não vai montada, pois se estivesse, a embalagem ultrapassaria os limites de dimensões permitidas pelos Correios. Mas montá-la é muito fácil, não se preocupe!

As placas podem ficar expostas em áreas externas por muito tempo (meses, anos...)?
As placas não são feitas para ficarem expostas às variações de clima como sol, chuva, etc por meses ou anos. A madeira que usamos é uma madeira "mole" e de baixa resistência, pois nossas placas têm como foco decoração de eventos temporários. Caso você precise de uma placa com maior durabilidade e resistência, é só avisar que fazemos para você.

A tinta escorre com a chuva?
Não, a tinta não escorre se for molhada.

 

COMPRA

Posso modificar meu pedido?
Claro. Se ele ainda não foi pago, é só nos avisar por email. Se o pedido já foi pago, existem as seguintes situações que podemos fazer a modificação: ainda não iniciamos a produção do seu pedido e a alteração é (1) no texto da mensagem (2) no modelo da placa, mas com valor igual ou maior daquela descrita no pedido. Não devolvemos parte do dinheiro caso o modelo seja de valor menor ao do pedido. Com exceção dos cenários acima, não existe a possibilidade de modificação do pedido.

Como sei que meu pedido foi processado?
Após efetuar a compra, você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Muitas vezes e-mails acabam em sua caixa de spam, não esqueça de checá-la. Se mesmo assim você não receber nenhuma comunicação de nossa parte, entre em contato pelo e-mail contato@ateliebaoba.com.br. 

Como uso um cupom promocional?
Na página do carrinho, basta inserir o código promocional no campo designado e finalizar a compra normalmente.

Posso usar mais de um código promocional na mesma compra?
Não é possível utilizar mais de um código na mesma compra.

Em quais estados vocês fazem entrega?
Entregamos para todo o Brasil, exceto para um número restrito de CEPs que se encontram, no momento, em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios. Para saber mais, acesse o site dos Correios.

Qual o prazo de produção das placas?
Pedimos até 10 dias úteis para produzir as placas.

Qual o prazo de entrega?
Para cada região do Brasil, o prazo de entrega varia de 1 a 13 dias úteis após o prazo de produção (que é de até 10 dias úteis), de acordo com a região do país. Em São Paulo, disponibilizamos também frete de transportadora própria, com entrega em 1 dia útil após o prazo de produção. É possível verificar de forma mais exata esse tipo de informação no momento da digitalização do CEP e da escolha da modalidade de envio de sua compra na tela de finalização do seu pedido.

Como posso rastrear meu pedido?
Ao enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com seu código de rastreio que poderá ser consultado neste link do site dos Correios.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

53.999.787 JULIANA FRANCO DO AMARAL FERREIRA SANTOS - CNPJ: 53.999.787/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade