*preço para 1 unidade.
Essa é a versão com bordas arredondadas do nosso porta-livros personalizável!
Feito em madeira pinus ou jequitibá, pode ser personalizado com a frase que você quiser ou com a pintura da barra frontal de uma cor a sua escolha, dentro da nossa cartela de cores! Veja nas imagens acima.
Se for frase, pode ser um trecho de um livro ou simplesmente "Livros do Antônio", por exemplo. As frases são escritas à mão, com tinta e pincel. Nosso padrão é pintá-las na cor cinza escuro, mas caso queira outra cor, é só nos dizer. No campo "Descrição" escreva os detalhes para customização.
Dimensões do porta-livros: 60cm x 15cm x 14cm
A pintura da peça é feita à mão pelas nossas artistas, com tinta e pincel. A tinta utilizada é atóxica, à base de água.
Por ser um material natural, o produto pode apresentar tonalidade, veios e nós diferentes da foto de divulgação.
Ao calcular o frete, o prazo de entrega que é exibido contempla o prazo de produção + o prazo da transportadora.
COMO O PORTA- LIVROS PODE CONTRIBUIR COM O DESENVOLVIMENTO INFANTIL?
(Assessoria psicológica e pedagógica de Elizabeth Monteiro - CRP 36.126-4)
Os porta-livros são excelentes por diferentes motivos: ajuda a sua criança na organização do espaço que ela tem; facilita a aprendizagem da classificação por tamanho, cores e assuntos, por exemplo; desperta, desde cedo, o interesse pelos livros e pelas histórias e estimula a independência.
Quando está fixado à parede, o porta-livros deve estar à altura dos pitucos e deve ser de fácil acesso. A criança enche, esvazia, seleciona conforme ela quer. Quando é o porta-livros de chão, ela ainda pode carregar pra cá e pra lá. E isso o torna num próprio brinquedo, por que não?
É muito importante que se faça a troca e o rodízio dos livros expostos. Crianças gostam de livro com muitas imagens e cores, textos pequenos e letras bem grandes. Livros interativos são excelentes. A criança que desenvolve o interesse e prazer pelos livros, torna-se dona de um novo e amplo universo.
Ao personalizar a peça com o abecedário, por exemplo, mesmo que os pitucos ainda não sejam alfabetizados, essa imagem estimula a sua memória visual. A intenção não é alfabetizá-los, mas é ajudá-los a reconhecer as letras quando eles forem apresentados a esses elementos, quando tiverem a idade certa para serem alfabetizados (6-7 anos).
Acessórios de decoração que fogem do comum para quartos infantis modernos. Produtos feitos 100% à mão e personalizados.